quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

BEM - AVENTURADO


Hoje Jesus disse pra mim ,dentro de mim, fique Feliz perdoados estão os todos os teus pecados....
Hoje conversei sobre isso, e esse vídeo testificou....
Por que Ele vive posso crer no amanhã

Porque Ele vive temor não há

Pois eu bem sei eu sei
Que a minha vida
Estás nas mãos do meu Jesus
que vivo estás....
Quero fugir do pecado,não pq perderia a salvação,como muitos dizem,mas porque o sacríficio dele me deu a vida Eterna!!!!
Quero honrá -lo com tudo que for preciso ,Ele merece, a graça me foi dada sem eu merecer, mas dar a minha vida por Ele, é um ato de gratidão eterna!!!!!!!
A minha vida é tua vida
Tudo que sou é totalmente teu, Senhor
O meu presente e meu futuro te entreguei
E o meu passado afoguei
No mar do esquecimento do Senhor
Nova criatura sou, nova criatura
Eu não sou tudo que você precisa
Ainda não sou tudo aquilo que eu queria ser
Mas uma coisa eu sou nova criatura sou!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário