sábado, 12 de dezembro de 2015

NÃO IMPORTA SEU TAMANHO, VOCÊ É MORADA DE DEUS


Mesmo que a Arca da Aliança tenha sua grande importância histórica e simbólica, hoje sabemos que a Aliança entre Deus e o ser humano não se baseia em locais ou objetos. Como templos do Espírito Santo que somos (1 Coríntios 6.19), é em nós que Ele habita, desde que O aceitemos como nosso Senhor por intermédio de Seu Filho, Jesus Cristo.
Raquel Fontenele
Inspiração Espírito Santo

2 comentários:

  1. Não em objetos. Mas em locais sim. A palavra de Deus nos afirma que é bíblico se reunir na igreja, veja: "não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns; antes, admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais quanto vedes que se vai aproximando aquele Dia." (Hb 10:25) Claro que somos morada quando cremos e recebemos segundo a obediência que nos é proposta (João 1:12 e João 14), Deus também habita em meio os louvores(Salmos 22:3) podemos ver isso em toda bíblia, e isso acontece quando estamos na casa do Senhor que Ele mesmo estabeleceu como casa de oração(Lucas 19:46a). Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmão,essa mensagem em nenhum momento estava querendo passar que não deveríamos nos congregar,mas a intenção que o Senhor colocou no meu coração que onde nós estivermos estamos levando a glória de Deus ,pois somos a arca Dele hoje,Jesus falou que chegaria um tempo que os verdadeiros adoradores o adorariam em Espírito e em verdade,mas concordo com você meu querido irmão que a casa de Deus é um local que devemos ir e expressar adoração de dentro para fora,mas que somos igreja onde quer que estivermos,Jesus ia também aos templos como de costume,mas ele levava dentro Dele o Reino,por onde andava...Igreja significa chamados para fora....Paz esteja contigo

      Excluir