quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

JESUS APEGUE -SE A ELE


Diante das más noticias que todos os dias ouvimos nas ruas, pela televisão, nas redes sociais,testemunhos de pessoas próximas e experiências passadas por nós mesmos,só temos uma escolha olhar para o alto e clamar aquele que está acima de tudo e todos, existe um salvador Jesus, não estamos sós como aparenta, Ele está a direita do Pai intercedendo por todos e pode ter certeza ele tem lutado todas as nossas guerras, Jesus nos prometeu que estaria conosco todos dias das nossas vidas até a consumação dos séculos....
Eu tenho todos os dias me agarrado nessa promessa para que não entre em pânico diante de tudo que meus olhos veem e os meus ouvidos ouvem,mas se eu creio em Cristo, e professei que Ele é meu Salvador, não há porque se desesperar, a esperança está Nele, Ele disse já naqueles tempos passados, orai sem cessar pois os dias são maus.“Orai sem cessar.” (1Ts 5.17)

Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário