terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O SOCORRO VEM DO CÉU



SALMO 20
QUE O SENHOR TE RESPONDA NO TEMPO DA ANGÚSTIA; O NOME DO DEUS DE JACÓ TE PROTEJA!
DO SANTUÁRIO TE ENVIE AUXÍLIO E DE SIÃO TE DÊ APOIO.

  · A resposta sempre está em Deus nos tempos difíceis Ele está mais perto ainda por mais que pareça que Ele sumiu, Ele fica em Silêncio pois espera você clama-lo!!!!
  · Aí os anjos estão sempre a postos para auxilia –lo.
  · É inevitável que venha a aflição, pois Jesus já adiantou na Caminhada...., No Mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo! EU VENCI O MUNDO...
  · Para mim Ele quis dizer : EU VENCI VOCÊ TAMBÉM  VENCERÁ!!!!!
  ·  Jesus sabe o que é passar por aflição, e não podemos comparar com nenhuma que já passamos, Ele foi o sacrifício vivo, pregado em uma cruz vivo! Me desculpe; nós não passamos ainda nenhuma tão grande se pensarmos nas aflições de Jesus.
  ·  Momentos ruins podemos classificar, mas aflição mesmo acredito que não passamos não!!!
  ·   Acredito sim que existe Aflições em nossas vidas, como a perda de um filho(a),Fome, estar sofrendo com dores fortes, mas quando olhamos para a de Jesus e vemos a sua vitória, conseguimos ter Fé.
  ·   Muitas são as aflições dos Justos mais de Todas Deus os livra!!!
  ·   Deus me prova se realmente confio Nele quando examina minhas reações, Se confio em carros e cavalos (meus bens),ou confiamos no nome do Senhor, O nosso Deus!!
  ·   Versículo 7 do Salmo 20 Faz uma diferença entre os gentios e os justos (Crentes).
  ·   Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, O Nosso Deus. A ATITUDE FALA MUITO EM QUE VOCÊ CONFIA!!!! OS ÍMPIOS VACILAM E CAEM, MAS NÓS NOS ERGUEMOS E ESTAMOS FIRMES.
  ·  Hoje para você pode está sendo um dia de angústia, mas clame a Ele, ENTREGUE,VENÇA EM JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

·  LEMBRE –SE O SENHOR JESUS VENCEU O MUNDO,E PODE TER CERTEZA QUE O NOME DELE É PODEROSO,POIS ELE PASSOU POR MUITAS AFLIÇÕES E TEM AUTORIDADE PARA TRAZER A BONANÇA A TODA TEMPESTADE!!!

FIQUE TRANQUILA TUDO FICARÁ BEM!!


Raquel Fontenele

Um comentário:

  1. É bem verdade que a dor que sentiu o nosso Jesus foi muito maior que os sofrimentos que passamos hoje,sejamos gratos pois ele pode nos livrar e nos poupar dentro do problema,mas que passemos poe eles confiando no Senhor.
    http://tdconhecimento2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir