terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CRUZ, VOCÊ AINDA PRECISA DELA!!!!!!!!

a pecadora ungiu os pés de jesus com o puro nardo


NÃO ANULE A CRUZ, AO CONTRÁRIO ABRA O CAMINHO PREGANDO A GRAÇA DE DEUS QUE VEIO ATRAVÉS DE JESUS, DAI DE GRAÇA O QUE RECEBESTE DE GRAÇA, LEVE AO MUNDO O AMOR DELE QUE AMOU TANTO QUE ENTREGOU SEU ÚNICO FILHO PARA MORRER POR MIM E NÃO FALE DE PRÁTICAS DE COMO GANHAR A SALVAÇÃO, FALE DA CRUZ E DE SEU PODER DE REMIR O MEU E O SEU PECADO TODOS OS DIAS, E DO NOSSO REDENTOR JESUS DE NAZARÉ, QUE MORREU POR NÓS QUANDO AINDA ERAMOS PECADORES, POR ISSO QUE A SALVAÇÃO NÃO A MÉRITOS,SOIS SALVOS PELA GRAÇA PARA QUE NINGUÉM SE GLORIE !!!!!!!!!!
NÃO ESTOU DIZENDO QUE POR ISSO VC PODE PECAR A VONTADE.... MAS QUE VOCÊ TENHA CONSCIÊNCIA O QUANTO SOMOS INDIGNOS DESSE SACRIFÍCIO E QUANDO O PECADO VIER, VOCÊ LEMBRE DESSE AMOR E SE CONSTRANJA, E QUANDO CAIR NO PECADO, VOCÊ LEMBRE NOVAMENTE DA CRUZ E VOLTE A ELA!!!!!!!!!!!
TODA VEZ QUE RECONHECEMOS O QUÃO PECADORES SOMOS,MAIS SOMOS GRATOS PELA CRUZ...
LEMBRA DA MULHER QUE LAVOU OS PÉS DE JESUS COM LÁGRIMAS?
"E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e me enxugou com os seus cabelos." Lucas 7:44"Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés. Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento." Lucas 7:45-46
"Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama." Lucas 7:47
ACEITE, JESUS TE SALVOU NÃO PARA QUE VOCÊ FOSSE CONDENADO E SIM SALVO, É DE GRAÇA E NÃO CUSTA NADA SER SOMENTE GRATO!!!!!!
ESSE É O MOTIVO DA NOSSA ALEGRIA E LEVEZA....
Esses dias Deus tem tratado comigo para estar mais perto do seu amor e menos da Religião... Nela Jesus está sendo anulado e sua redenção também,e a salvação é motivo de mérito e não de graça.Sois salvos pela graça e não por obras para que ninguém vos glorie... viver pela graça se acha a plenitude da vida,pois se encontra Jesus e Nele encontramos um salvador e purificador de pecados.... Todos pecaram e carecem da graça Dele.
“Quando, porém, se manifestou a benignidade de Deus, nosso Salvador, e o seu amor para com todos, não por obras de justiça praticadas por nós, mas segundo sua misericórdia, ele nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo, que ele derramou sobre nós ricamente, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador, a fim de que, justificados por graça, nos tornemos seus herdeiros, segundo a esperança da vida eterna” (Tito 3.4).
Não anulo a graça de Deus; pois, se a justiça é mediante a lei, segue-se que morreu Cristo em vão” (Gálatas 2.21).

Seja abençoado (a)!!!!!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário